• São Paulo, SP
  • (11) 4111-5316

Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Seu carrinho está vazio.

Return To Shop

Condições de pagamento e desistência
• Após o pagamento efetuado, a inscrição é automática e o interessado estará matriculado no curso solicitado.
• A Ink Inspira se reserva o direito de cancelar o curso, seja pelo não atendimento de vagas mínimas ou por outros motivos administrativos. Caso o curso seja cancelado pela Ink Inspira será comunicado pelo menos até 30 dias corridos antes do dia do curso, neste caso, os matriculados receberão 100% do valor do curso ou iremos transferir o aluno para a próxima turma, conforme for solicitado.
• No caso de desistência do curso por parte do interessado (já matriculado) até 7 dias após a compra, será feito o reembolso total do curso sem cobranças extras.
• No caso de desistência do curso por parte do interessado (já matriculado), 7 dias após a compra, será cobrada uma taxa administrativa de 30% do valor total do curso.
Caso a desistência ocorra em um período menor que 7 dias antes do início do curso, o valor da inscrição não poderá ser reembolsado.
TRANSFERÊNCIA
• No caso de pedido de transferência para um curso com valor acima do efetuado pelo inscrito, a forma e condições de pagamento da diferença deverão ser combinadas com a equipe Ink Inspira.
• No caso de pedido de transferência para um curso com valor abaixo do efetuado pelo inscrito será cobrada uma taxa administrativa de 5% do valor total do curso de maior investimento.
• No caso de pedido de transferência que ocorra em um período menor que 7 dias antes do início do curso será cobrada uma taxa administrativa de 10% do valor total do curso.
- Só serão permitidas transferências para turma subsequente. Caso o aluno não faça sua inscrição, perderá  automaticamente o direito de fazer o curso com as condições estabelecidas.
Ao finalizar sua inscrição, você concorda com todos os itens acima apresentados.