Jornal indiano destaca empreendedorismo social da Ink Inspira

A fundadora da Ink Inspira Liziane Silva, juntamente com outras 6 empreendedoras sociais brasileiras, deram uma grande entrevista para o Jornal Indiano Indian Express a convite da Ignite Foundation, fundação indiana sem fins lucrativos que apoia projetos na área de educação de alta qualidade para crianças de baixa renda no país. 

A Entrevista teve como objetivo apresentar novos olhares sobre os projetos sociais no país, que vão de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (SDG) das nações unidas para 2030.  Abordando assuntos como educação, saúde e empreendedorismo social para a comunidade indiana.  A entrevista comparou ações que ocorrem no Brasil, com atividades que acontecem na Índia além de reafirmar a importância  do papel da mulher como empreendedora social.

Liziane, finalizou a entrevista com a seguinte frase: "Como empreendedores sociais, nós impactamos a vida das pessoas e garantimos que haja uma mudança sistemática em sua mentalidade. Fui a uma convenção onde o tema era: "o que é empreendedorismo social?", para mim, isso significa que podemos influenciar as pessoas a pensar de forma diferente ".

A equipe composta por Susana Sakamoto, Marcela Bacchin, Juliana Ribeiro, Yue ji, Liziane Silva, Denise Maellaro e Petrina Santos foi entrevistada pela Jornalista Rochana Mohan, no dia 09 de Janeiro de 2019. E pode ser conferida na Integra na página oficial do jornal, http://epaper.newindianexpress.com/c/35632011
no site:  http://bit.ly/2R4sDKY