Liziane Silva, fundadora da Ink, é finalista da 23ª edição do Prêmio Claudia

Aconteceu ontem, dia 22 de outubro, em São Paulo, a premiação da 23ª edição do Prêmio Claudia 2018, e ficamos orgulhosos ao ver nossa fundadora na lista das finalistas. Liziane Silva foi indicada na categoria Negócios.

A indicação é um reconhecimento da trajetória da Ink. Em 2011, Liziane fundou a Ink, consultoria para planejamento de negócios e projetos sociais. O coração da empresa é a metodologia de gestão certificada internacionalmente chamada Project Management for Development (PMD). Mais de 900 organizações de diversas áreas já foram beneficiadas pelo método desde a fundação da Ink.

O Prêmio Claudia tem a missão de descobrir, reconhecer e dar mais visibilidade ao trabalho de mulheres que lutam todos os dias para fazer deste um país melhor.

Considerada a  maior premiação feminina da América Latina, o Prêmio revelou vencedoras em oito categorias. O belíssimo evento de premiação aconteceu na Sala São Paulo. Antes disso, um jantar reuniu as finalistas.

Para mais informações sobre o prêmio e conhecer os vencedores acesse a página oficial do evento: https://claudia.abril.com.br/tudo-sobre/premio-claudia/.