fashionrev3

251115-premio-ecoera-ganhadores-550x411

 

Semana passada, a Ink esteve junto com a Aliança Empreendedora, no evento de entrega do Prêmio Ecoera. O Movimento Ecoera nasceu em 2008, com a intenção de olhar a moda por outro ângulo. Com o tempo o Movimento passou a ser um ator na construção de um novo mercado de moda e beleza com atributos sustentáveis.

O Prêmio foi criado em parceria com o Sistema B, movimento global que tem como missão redefinir o que é sucesso para negócios e promover pequenas, médias e grandes empresas a utilizarem seu poder de mercado para discutir e resolver questões sociais e ambientais.

Divididos em categorias e por tamanho das empresas, os premiados foram:

Categoria Planeta
Pequenas empresas: Etno Botânica
Grandes empresas: Grupo Lunelli

Categoria Pessoas
Pequenas empresas: Catarina Mina
Grandes empresas: Reserva

Categoria Ecoera
Pequenas empresas: Insecta Shoes
Grandes empresas: Dudalina S.A.

O Prêmio Ecoera tem o intuito de premiar e homenagear empresas dos setores de moda e beleza que sejam inspiradoras e multiplicadoras de práticas conscientes em toda a cadeia produtiva. Assim, além das empresas vencedoras do Prêmio, também foram homenageados a Casa Geração Vidigal e o Tecendo Sonhos (Projeto Social), Luciana Viana (Saissu, Jovem Empreendedor de Moda) e Soraia Zonta (Bioart, Jovem Empreendedor de Beleza).

f78d8047-f47e-48eb-b0be-98c47adf63b9E por fim, foi dada menção honrosa à nossa parceira Aliança Empreendedora pelo projeto “Tecendo Sonhos” co-gerido com a Ink em 2014. O Prêmio foi recebido pela Cris da Aliança e pelo Márcio da Ink, das mãos da Fafá de Belém (foto ao lado).

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto de alta complexidade, que envolveu tanto parceiros.
Conheça o trabalho de gestão conjunta, ou co-gestão de projetos sociais de alta complexidade clicando nesse link ou falando com a gente!

INK
INK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *