GGF14 Gala at the Cosmos Washington DC

O Prêmio Alan Harpham reconhece indivíduos que se destacaram por ações na promoção da profissionalização da gestão de projetos para o setor de desenvolvimento social internacional e setores humanitários. O vencedor selecionado demonstra não só a liderança na defesa da profissionalização do gerenciamento de projetos no setor, mas também para em tornar acessível para aqueles que necessitam capacitação e para uma gama de atores no setor, tais como organizações comunitárias ou ONGs locais.

O Prêmio homenageia Alan Harpham, ex-membro do Conselho da PM4NGOs e Presidente da APMG; um cidadão global dedicado a tornar este setor e sua comunidade um lugar melhor.

Vencedor 2015

PM4NGOs e APMG tem o prazer de anunciar que o vencedor do Prêmio Harpham Alan em 2015 é Liziane Silva, co-fundador da Ink.

GGF14 Gala at the Cosmos Washington DC

Ink, é uma organização brasileira que tem conduzido cursos de formação PMDPro desde 2011, é responsável por ter levado a metodologia PMD Pro para mais de 1.000 pessoas. A Ink não só administra cursos do PMDPro on-line e presencialmente no Brasil, como também apoia organizações e cogerencia projetos complexos. Além disso, a Ink gerencia projetos de construção de capacidade gerencial em organizações sociais, que abordam o PMDPro e outras metodologias. Hoje, atua em três localidades no Brasil: Curitiba, Sorocaba e Mato Grosso.

Estamos, PM4NGOs e a equipe da APMG Internacional, felicitando Liziane e desejando felicidades, para ter sucesso no campo de gerenciamento de projetos para ONGs.

Sobre a PM4NGOs

PM4NGOs é uma organização internacional sem fins lucrativos que trabalha por um mundo justo e sustentável, onde o investimento social gera maiores impactos sociais. A PM4NGOs promove a excelência na gestão de projetos e de programas de investimento social por meio da criação e do desenvolvimento de orientações sobre as melhores práticas para profissionais do desenvolvimento social; coordena sistemas de certificação para aqueles que trabalham no setor social se sentirem orgulhosos de possuir uma qualificação reconhecida internacionalmente. A PM4NGOs também é um fórum de comunicação e discussão sobre o setor de desenvolvimento social e suas melhores práticas.

A missão da PM4NGOs é promover e sustentar o profissionalismo do programa e do gerenciamento de projetos no setor de desenvolvimento social internacional.

Sobre a APMG

APMG-International é um instituto global de verificação. Seu portfólio de qualificações inclui AgilePM®, Change Management, COBIT® 5, ITIL®, e PRINCE2®. A APMG-International trabalha em parceria com a rede Accredited Training Organizations, que foram todas submetidas aos processos de avaliação mais rigorosos na indústria.

Durante os últimos 20 anos, a APMG-International tem trabalhado com mais de 550 das organizações de treinamento credenciadas e Proprietários de Produtos em todo o mundo. Mais de 1,3 milhões de candidatos em mais de 100 países já passaram por um exame da APMG oferecidos em 21 línguas. Seus exames são rigorosos, desafiadores e consistentes, por isso, os candidatos podem se orgulhar de sua realização.

Sobre Alan Harpham

Como presidente do Grupo APM de 1997 a 2014, Alan trabalhou incansavelmente para construir redes de contatos e reputação internacionais. Além de sua carreira profissional, Alan foi dedicado a servir sua comunidade. Seu portfólio de atividades pró-bono incluiu presidir a Ecumenical Partnership Initiatives Limited, onde também atuou como capelão voluntário para a East of England Ambulance Service.

Alan era diretor do International Center for Spirit at Work; um membro do conselho da Cranfield Management Association, e um fellow da Certified Management Consultant do Institute of Business Consultants. Alan também foi membro da Companhia de Worshipful Management Consultants e mentor e consultor voluntário de diversas organizações.

———

Esse texto foi traduzido a partir do seu original, disponível em: http://www.pm4ngos.com/pm4ngos-and-apmg-announce-the-recipient-of-the-2015-alan-harpham-award/

INK
INK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *