Liziane Silva
Liziane Silva

Cofundadora e CEO da INK

Carla Damião
Carla Damião

Gerente Geral

Márcio Pires
Márcio Pires

Gerente de Projetos

Andressa Trivelli
Andressa Trivelli

Gerente de Produto: PMD

Conheça mais a nossa equipe

Liziane Silva
É cofundadora e CEO da INK, cofundadora da rede Global Shapers em Curitiba e Fellow do Global Good Fund. É Economista pela UFPR, multiplicadora para o Brasil da Certificação Internacional em Gestão de Projetos Sociais PMD Pro1 e certificada no programa Innovation Master Series pela Stanford University e em Avaliação de Programas Sociais pelo MIT Poverty Action Lab e PUC Rio.

É colunista do blog Empreendedorismo Rosa, maior canal de empreendedorismo para mulheres do Brasil. Anteriormente fez parte da Aliança Empreendedora, desenvolveu a área de serviços da ONG Amichocó e foi diretora de gestão de talentos e presidente da AIESEC Curitiba.

Carla Damião
É bacharel em Relações Internacionais pela UDF, Especialista em Direito Tributário pelo IPED e possui MBA em International Trade Management pelo Massachusetts Institute of Business.

Possui oito anos de experiência trabalhando em grandes multinacionais com gestão e treinamento das equipes de vendas, gerenciamento de licitações, gestão de relacionamento com clientes com foco em negociações e planejamento estratégico. Além disso, possui trabalha há cinco anos como freelancer para diversas startups brasileiras, atuando principalmente com a prospecção ativa de clientes e parceiros, desenvolvimento de materiais e propostas comerciais, planejamento estratégico e gestão de negócios.

Márcio Pires
Graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Administração e Marketing Esportivo e certificado na metodologia de gestão de projetos sociais PMD Pro 1. Desde 2005, atua no poder público e no terceiro setor, participando da gestão de projetos em diversas fases e funções.

No Centro Olímpico, da Prefeitura de São Paulo, participou durante seis anos da elaboração da Bolsa-Atleta da Cidade de São Paulo, do planejamento do esporte de alto rendimento na Virada Esportiva de 2010 e da reorganização administrativa da Secretaria Municipal de Esportes. Também foi atuou no monitoramento e controle do convênio responsável pela operação diária do Centro Olímpico, onde supervisionou ações de desenvolvimento institucional, comunicação, revisão de processos financeiros e captação de novos recursos.

No Instituto Passe de Mágica, coordenou o desenvolvimento do site da instituição e contatou a equipe responsável pela adequação dos projetos do Instituto à Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Coordenou também durante dois anos o controle de qualidade do Projeto Plataforma 2016, responsável pelo apoio a cinco seleções brasileiras olímpicas, elaborando indicadores de desempenho e produzindo relatórios de cumprimento do objeto.

Paralelamente, desenvolve projetos pessoais na área de comunicação e atividades voluntárias ligadas à cultura digital no Estúdio Plot, como a monitoria em aulas de robótica e programação para crianças e adolescentes.

Andressa Trivelli
Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e bacharel também em Administração de Empresas pela PUC-SP, já trabalhou profissionalmente no 1º, 2º e 3º setor. com Planejamento Estratégico e Planejamento Comercial, além de Gestão de Projetos.
Desde 2007, quando co-empreendeu a Tekoha, está imersa no mundo dos Negócios Sociais e dos Negócios Comunitários. Hoje, trabalha como Gerente de Projetos no Social Good Brasil e é gerente do PMD na Ink.